segunda-feira, 24 de julho de 2017

Melhores equipamentos para treinar



A escolha do equipamento que vamos usar para treinar pode ser complicada, ou porque não sabemos o que usar dentro de tanta coisa que existe no mercado, ou porque estamos a iniciar-nos no mundo do fitness.

Muitas vezes pensamos que estamos a usar o aparelho certo para o objetivo que pretendemos, mas quando não vemos resultados, rapidamente vemos que não.

Ora bem, hoje trazemos 7 equipamentos que te podem ajudar na perda de peso:

·         Bola de Fitball – normalmente usada em aulas mais localizadas, como o pilates, o yoga ou até musculação, e é o mais adequado para intercalar com exercícios mais intensivos, para manter o corpo firme. Preço muito acessível!

·         Elásticos – é possível trabalhar o fortalecimento e a resistência muscular, e pode ser usado em casa, na rua ou até mesmo no ginásio. Equipamento de baixo custo também.

·         Halteres – toda a gente já conhece este famoso instrumento, mas a verdade é que ele é um dos nossos maiores aliados num treino. Sabes aquelas gordurinhas nos braços que custam tanto a eliminar? Pois é desta forma que mais facilmente conseguiremos tonificar nessas zonas.

·         Colchões de desporto -  não são uma novidade e já são usados por muita gente, tanto para exercício em casa como fora. Tira partido deles e aproveita para afinar bem essa barriguinha! Faz vários exercícios focados para o abdominal.


Quais já usas?

Crédito de imagens: Freepick

9 comentários:

  1. Achei bastante interessante o post apesar de não utilizar nenhum :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Tenho a Bola de fitness em casa e acho bastante útil :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tenho nenhum , normalmente faço abdominais ,flexões, corrida , vou para umas maquinas que temos aqui perto de casa ! Mas achei muito interessante talvez adquira a Bola de fitness.//Jéssica
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um utensílio muito muito bom, acredita! :)

      Beijoca

      Eliminar
  4. Achei o post muito interessante e a verdade é que os equipamentos que partilhaste não só são, geralmente, acessíveis, como são muito versáteis! Gostei muito!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas dicas!
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar